9.6.05

Impaciente

Todo dia ela faz tudo sempre igual. E não é como na música. A impaciência grita, aflinge, como se de uma hora para outra resolvesse cuspir todas as frustrações de uma vida. E não adianta fingir conformidade, parcimônia ou se fazer de coitadinho. Ela é crítica, devassa, assertiva. Não adianta dizer que sente muito por todos os problemas e que não queria estar deprimido, ela simplesmente se coloca ali, estática, altiva, achando como quem não se satisfaz com pouco e pouco se importa com o contexto.

E nem pense em gritar, dizer que a agonia é tanta que precisa arrancar essa mazela de si. O fato é que se alguém protesta nesse espaço de latência, nesse saco-sem-conteúdo, nesse você-com-agonia-dentro, é ela. É a impaciência que domina, que perturba, que lateja. É ela que te deixa mais ensimesmado, que te aumenta a vontade de fugir desse dentro e se colocar a sós com a pureza numa praia deserta. A vontade é de sonhar sem protesto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Às vezes sentimos coisas que nem nós mesmos acreditamos.
Fazer oq?
A vida é assim.

Gostei do novo blog Fê!

Beijo GRANDÃO!!!

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que dizer sobre os sentimentos que insistem em nos perseguir? Será bom ou ruim o fato de não possuirmos pleno controle sobre nossas vidas, sobre nossos pensamentos? Tenho apenas 16 anos e talvez até esteja falando muita besteira, mas acho que ainda que eu fosse muito feliz, minha infelicidade habitaria nessa perfeição que seria meu eu.

1:07 AM  

Postar um comentário

<< Home