9.6.05

Impaciente

Todo dia ela faz tudo sempre igual. E não é como na música. A impaciência grita, aflinge, como se de uma hora para outra resolvesse cuspir todas as frustrações de uma vida. E não adianta fingir conformidade, parcimônia ou se fazer de coitadinho. Ela é crítica, devassa, assertiva. Não adianta dizer que sente muito por todos os problemas e que não queria estar deprimido, ela simplesmente se coloca ali, estática, altiva, achando como quem não se satisfaz com pouco e pouco se importa com o contexto.

E nem pense em gritar, dizer que a agonia é tanta que precisa arrancar essa mazela de si. O fato é que se alguém protesta nesse espaço de latência, nesse saco-sem-conteúdo, nesse você-com-agonia-dentro, é ela. É a impaciência que domina, que perturba, que lateja. É ela que te deixa mais ensimesmado, que te aumenta a vontade de fugir desse dentro e se colocar a sós com a pureza numa praia deserta. A vontade é de sonhar sem protesto.

3 Comments:

Anonymous Manu said...

Às vezes sentimos coisas que nem nós mesmos acreditamos.
Fazer oq?
A vida é assim.

Gostei do novo blog Fê!

Beijo GRANDÃO!!!

12:58 PM  
Anonymous Débora Monizze Settanni said...

O que dizer sobre os sentimentos que insistem em nos perseguir? Será bom ou ruim o fato de não possuirmos pleno controle sobre nossas vidas, sobre nossos pensamentos? Tenho apenas 16 anos e talvez até esteja falando muita besteira, mas acho que ainda que eu fosse muito feliz, minha infelicidade habitaria nessa perfeição que seria meu eu.

1:07 AM  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

4:47 AM  

Postar um comentário

<< Home