26.4.06

Mas as pessoas na sala de jantar...

Pras pessoas a vida passa normalmente. Para elas parece não haver problemas do lado de fora da bolha. E certas estão. Sofrer por amor virou pieguice, pedir demissão parece loucura e esperar que os sonhos se realizem nada mais é que pura ilusão. As vezes, mesmo na correria, na cabeça ocupada, o que falta é um abraço quente, corações batendo no mesmo compasso e.
__________________________


Tem horas nas quais não se consegue dar conta de determinados anseios mesmo. E a garganta continua travada.

3 Comments:

Blogger Ullíssima said...

Pois tenho muito orgulho de viver fora da bolha...e até me divirto com minha capacidade de transformar as coisas em pastelões ou dramalhões mexicanos.

11:58 AM  
Blogger Anton said...

Eis que palavras mal-ditas dão um nó (de novo) na minha cabeça cansada.

Talvez eu seja muito suscetível...
Talvez os sinais estejam aí para a mais pura e simples interpretação...

Olha, sei lá viu? Faço do teu conflito o meu (mas talvez eu esteja só sendo dramático...).

(post exchange do rita fulgura!)

9:31 PM  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

4:49 AM  

Postar um comentário

<< Home