29.4.06

Out of the closet.


E o mais importante pra viver bem é amar direito. Como mãe ama filho. Como filho ama mãe. Porque, no final das contas, este é o único tipo de amor do qual temos segurança mesmo. A certeza do colo quente, do abraço cálido e do cafuné a qualquer hora só se tem com amor de mãe mesmo. E ela me disse que, por mais que não estivesse o caminho certo pra ela, se importava com minha felicidade. E quis saber se amo. E ao ouvir sim, viu que era de verdade. Os valores mais importantes são esses, os acumulados pelas singelezas, pelos sentimentos de verdade. Valores que confortam mesmo nas notícias confusas. E zeradas as mentiras, surgiram as verdades. E a certeza do amor, desse tipo de amor, do que realmente importa, do que deixa recorrer nas horas difíceis, foi o grande ganho.
_____________________

Eu queria, eu juro que queria dizer tudo que tá aqui preso na garganta. Por os sentimentos na mesa e me livrar do peso do querer bem, da vontade de ter perto. E ligar e dizer "eu gosto de você, te quero maior, feliz, crescendo, sabendo que eh capaz de muito mais que pensa." E engraçado é que essas coisas estão nas mãos da gente, na tomada de decisão e viram puro receio, puro medo. Ah, nó danado.

9 Comments:

Blogger A czarina das quinquilharias said...

pra nó danado existe paciência.
ou tesoura. boa sorte.

2:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

A música é de chico buarque...a versão com Léo Jaime...tá no DVD à flor da pele...desse box que eu ganhei!

Bjokas

10:37 AM  
Blogger la vrait vie est absent... said...

porque mais que nunca me fizeste acreditar.
obrigado.
bjo

1:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostei dos seus textos
você escreve muito bem

gostei muito também o que está contido neles

=)

3:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

meu, muito bom! bom mesmo.
boa semana.

9:18 PM  
Blogger Ulla Saraiva Dantas said...

Ouça as sábias palavras de Paulinho da Viola..."Ame, seja como for, sem medo de sofreeeer..."

8:58 AM  
Blogger Ulla Saraiva Dantas said...

Ouça as sábias palavras de Paulinho da Viola..."Ame, seja como for, sem medo de sofreeeer..."

8:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

os nós se tornam mais atados em dias zuis claros e de sol. sempre é hora, meu caro, sempre é hora pro ato a palavra o colo ou o consolo. o beijo. o beijo esperado. metade nuvem metade chuva. o caminho de casa. sempre. belas palavras as suas. não perco mais esse lugar de vista. esse. seu.

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo, foca! Lindíssimo!

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home