4.3.07

Jornalistas em greve.

E nessa espera o mundo gira em linhas tortas.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá em greve?

Acompanho seu blog faz um tempo.
Leio às vezes e nunca havia comentado nada. mas essa semana eu acho que te vi na rua, na quarta-feira na região da paulista perto do shopping center 3, não tenho certeza e nem te falei oi, mas a pessoa parecia ser a sua cara.
Era você ?

12:12 AM  
Blogger Neurastênico said...

devia ser eu sim! Moro ali perto. Mas será que vc vai ler essa resposta? ;p

2:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

vou ler sim.
Nos entre olhamos rapidamente...
você entrava pelos fundos do shopping center 3. eu saia.
Quase nos esbarramos, vc meio que corria..andava muito rápido..eu vestia preto e você estava com bermudas.

2:42 AM  
Blogger Neurastênico said...

nossa! eu realmente fui lah de bermudas! rs. Da próxima vez me pára, uai! E deixa um contato, agora que teve coragem de falar, troquemos idéias. :p

se quiser meu msn: fernandojornalismo@hotmail.com

2:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, talvez minha ligação tenho sido substituida por um contato mais real ne?! Boa sorte.

8:58 AM  

Postar um comentário

<< Home